Uma experiência única de 5 dias em Caraíva, litoral sul da Bahia. Serão mais de 70 horas de vivências, talks, conversas e práticas sobre os temas relacionados ao autoconhecimento, sustentabilidade e consciências coletivas.


Pensando em como podemos evoluir para uma sociedade mais justa, pacífica e sustentável a partir da expansão da consciência, chegamos à segunda edição do Festival Novo Mundo, que tem um propósito especial de trabalhar, através de experiências sérias e profundas, o desenvolvimento do autoconhecimento e das consciências coletivas, e despertar nos participantes a conexão com todas as formas de vida e sua importância sistêmica. O evento acontecerá entre 30/10/19 e 03/11/19 em Caraíva, litoral sul da Bahia.


Por meio dos muitos temas que serão abordados sempre em cenários paradisíacos, nesse vilarejo de ruas de areia entre o rio e o mar, Caraíva nos convida para essa experiência única.


Veja algumas experiências que vivenciamos no Festival Novo Mundo 2018:


Sobre o Festival Novo Mundo 2019

Serão 5 dias imersos em mais de 70 atividades entre talks, palestras, workshops, vivências, práticas, música e arte durante todos os dias do evento. O Festival tem como sede um lindo espaço em frente ao mar, onde fica o palco principal, o espaço de convivência e de comidinhas. Um segundo espaço principal será montado na linda parceira Pousada Lagoa, mas outras muitas atividades acontecem também em vários outros espaços pela vila.



Paralelamente, como parte do Festival Novo Mundo, temos o “Festival de Gastronomia do Novo Mundo”, em que os restaurantes da vila irão explorar a força e a delícia da alimentação plant based (baseada em plantas), da forma mais consciente possível, oferecendo opções veganas e especiais em seus cardápios nos mesmos dias do Festival.


Os ingressos para participar do Festival Novo Mundo 2019 em Caraíva (BA) já estão disponíveis para compra pelo site oficial do evento, com primeiro lote a partir de R$ 550,00 reais, que incluem a participação em todas as atividades do Festival.


Clique aqui para saber mais.


A visão, a intenção e a experiência


O Festival é todo pensado pra ser extasiante, mágico, celebrante, divertido e amoroso, mas também muito sério e profundo. Ele é pensado para transformação real. Ele é pensado para o impacto, para a mudança. Ele é pensado para que você não fique só e apenas voltado para fora em entretenimento, mas que respire e esteja presente, num ritmo harmônico, em puro deleite sem euforia, aquele proveito real e essencial, para que assim você sustente uma duradoura expansão da consciência.


Quando se fala em evento que envolve espiritualidade podemos facilmente cair em outras caixinhas, estereótipos ou receitas doces em suas falas mas que também podem ainda sustentar e reproduzir as mesmas estruturas de ostentação, máscaras, poder, endeusamento, logo cegueira, separação e sofrimento.


Aqui no festival, queremos proclamar e vivenciar na prática o rompimento com essas estruturas, rumo a um novo mundo realmente, cada vez mais livre, horizontal, humanizado, igualitário, consciente e amoroso entre tod@s. Um espaço disruptivo, pra você ser você mesmo! De forma plural, de forma autêntica, múltipla. Não há jeito certo pra ser.


E autenticidade para nós também tem muito a ver com humanidade. A mesma humanidade que tod@s nós compartilhamos! Queremos criar um espaço onde tod@s, de participantes a palestrantes, possamos ser vulneráveis, reais, possamos ser simplesmente e poderosamente humanos. Queremos experimentar o gostinho desse novo mundo possível!

Mais do que nunca estamos sendo chamados para essa transformação para um novo mundo, dentro e fora de nós. E estamos sendo chacoalhad@s para isso. Vamos junt@s.



Despertemos!

 | Festival Novo Mundo 2019 |

 | Todos os direitos reservados |